terça-feira, 12 de maio de 2009

Botando ordem nessa casseta popular


Oi oi, galerinha mais ou menos, Tudo belezura? Estamos aqui em mais um momento, o meu, o seu, o nosso "PÃO ÁRABE". E como não poderia faltar, aquela conversinha boba de praxe. Hoje temos uma postagem diferente, renovadora, vigoradora, sensacional... (ufa, to empolgado) O resumo de filme. O primeiríssimo será aquele filme que todo mundo conhece, que todo mundo já viuo começo mas jamais terminou. Aquele feito pelo ex-Vice Presidente do Império do tio Sam. Esse mesmo: "Uma verdade incoveniente", de Al Gore. Ah, e só mais uma coisa: para postar um comentário é bem simples. Você clica em "comentar", logo após as tags, digitar nos espaços "nome e senha do usuário" os mesmos que você usa no orkut e digitar a "verificação de palavras". Bem simples, não acham?
3, 2, 1 ... make some noise

Eu sempre achei que a questão do paradigma central das relações verticais na hierarquia na sociedade atual refletia nas diretrizes conclusivas do paradoxo vertical, (ufa, uma vírgula) claramente destacado no documento referido em questão, mas isso não tem nada a verm, pois hoje iremos falar sobre o interfluxo de Platão na parafísica contextual contemporânea, ou seja, conclusão que podemos tirar está a mais de 20 anos, na África.
(voz de tio de documentário do Discovery Channel) Africa 79: Naquela época os animais não conseguiam relinchar. Tudo isso por causa da gripe suína que tinha sido modificada com a gripe aviária, formando um influenza com forma de porco com asas, e foram essas espécies que levaram a espécie humana a descobrir a mina de ouro, mais tarde chamada de Tetrahidrocanabinol, que gerou a Guerra do Feijão, do arroz e do queijo que virou a guerra do Baião de dois >:D.
Estando, por fim, a situação estabilizada, os bichos se juntaram para viajar à Irlanda, onde a segunda fase do paradigma continua.
(voz de tio de documentário do Discovery Channel) Irlanda 89: Naquela época, a dança do açougueiro estava em alta, então os animais se juntaram, dominaram a granja solar que virou a granja dos bichos, onde animais viviam livres e todas as manhãs após a "Batalha do Estábulo" eles cantavam "Bichos da Inglaterra", até que todos morreram por causa da peste negra D:
Mas os ratos, causadores da doença, sobreviveram e viajaram para o Irão, onde a terceira fase do paradigma continua.
(voz de tio de documentário do Discovery Channel) Irã 99: Naquela época no Irão a população local se matava em nome de Alá. Foi quando vieram as enchentes e as bactérias do gênero Leptospira e deram cabo das pessoas e então Moisés salvou todos com sua barca construída por Noé, mas os ambientalistas que estavam na barca destruíram a arca de Moisés pois eles diziam que tinha sido gasto muita madeira e todo mundo morreu afogado, menos Bill que viajou para a Austrália, onde a quarta fase do paradigma continua:
(voz de tio de documentário do Discovery Channel) Austrália 71: Na terra do crocodilo Dante, viviam os Machu Picchu, uma tribo hindu de índios pigmeus, fizeram uma grande festa...
E o final do filme você só descobre assistindo!!! (mas a gente vai contar! porque somos MALS ! HAHAHA!). Na verdade só o Buyou que é "mals". Vamos contar porque eu quero saber o final e não to afim de ir pra pré-estreia. Na Austrália, os Machu Picchu fizeram um ritual em que comeram o Bill (no bom sentido, se é que isso é bom...) e como o pseudo personagem principal morreu : óóó da (ótimo! fecha a porra de cortina para botar o "The End") Mas o The End viajou para a The Endlandia, onde a última frase do paradigma continua:
(voz de tio de documentário do Discovery Channel) The Endlândia ??
THE END

Existia uma piada no fim desse texto, mas como ela já estava batida, nós cortamos.
Mas vai voltar...

2 comentários:

Panda disse...

ta fooooda maaah XDDD

IagoAmistoso disse...

heusahuehsa
thanks, sir ;D