
Depois de um longo tempo sem postagem, estamos aqui, de volta \o/
E a proveitar para demonstrar meu apoio a um autor muito bom: Garth Nix. Autor de a sétima torre. Quer uma dica? compre essa série. É muito bom. Sim, mas chega de papo, sem mais delongas: GET BACKERS!... Nhá, me trás um cholocate gelado.
Meu msn volto a funcionar! Mas espere aí, estamos na Europa do século XV e nessa época não tinha MSN. Claro, meu senhor Neanderthal 2.8, é algo sensacional \o/. Porra, quantas vezes terei de fala que estamos na idade média, aqui os cultos pagões se resolvem na fogueira... entendeu, palhaço? Que dizer, Bobo da corte...
- Olá, sou Hamelot e aqui descreverei a história que vivi nos últimos 4 anos... [ quem é esse baitola mermo? o.o bom, hora de tirar as crianças, os avós e os fanáticos religiosos da sala... digo, do pc]
*voz de locutor de documentários de canal à cabo* África 79:
- Naquela época eu era um bêbado que vivia falando besteiras em documentários científicos, até que peguei lepra... Meus membros estavam caindo, mas Jesus veio para mim e disse:
- Levantai, cachórru!
Mas eu tava com preguiça, fiquei ali mesmo.
- Te levanta, bai... - Mas como Jézuis não fala palavras feias, ele disse que eu era filho de Lutero o.o, que, por acaso, é muito feio e tambem não gostava de SEXO! Ou seja, era gay e dessa forma tão sutil ocorreu meu encontro com Jézuis, que me disse sabiamente:
- Não seja gai e sim...
Mas antes que podesse completar, um louco deu-lhe uma voadora, gritando:
- THIS IS SPARTA!!! o que o fez voar por alguns metros, o suficiente para os africanos confundirem com um milagre e sairem divulgando. Até que chegou em Jerusalém. Mas os Persas/Árabes não gostaram da nova religião. E foi "THIS IS SPARTA" para todo lado. Até que ele bateu num coqueiro derrubando um coco, que caiu na cabeça de um ceguinho que volto a enxergar... e eu tava lá, registrando tudo [ com lepra]
E como em toda boa história de Shakespeare, todo mundo começou a morrer [Menos eu, com lepra]
O cego, embora enxergasse denovo, morreu de hemorragia craniana. Não mais que de repente, Jézuis passou de milagreiro para assassino o.o (OMG) Ou seja, Power Rangers. Jézuis passou a ser o Power Ranger alternativo (Branco), mas isso poi pouco antes de Zéuis parar todos com um grito:
- Ai que tudo, eu amo os emo... quer dizer, Power Rangers!!!
E Jézuis disse:
- Ai, eu também!!!
E eu tava lá registrando tudo, até que me bateu um soninho. E tive um sonho... E, caralho, eu tava voando =D, só que ai [leia bem rápido 8x], na verdade eu tava num planeta sem gravidade e foi lá que tive a oportunidade de falar com Diéus, e ele me disse que Jézuis é adotado... E seu pai verdadeiro é Chuck Norris.
- Oh NO! - Eu pensei - Acho que vou ter que pedir uma pizza.
E o entregador era o André Mattos [Ele realmente foi entregador], que era bastante parecido com Diéus O.O será que... eu me confundi? [calma, comendo uva].
Depois desse sonha, acordei e não havia mais guerra, - Será que era outro sonho? Ou será que não? O.O só sei que tinha uma placa escrita "cuidado com o Sr. Mostarda. Ele voltará..." Ele ficou louco desde que perdeu a mulher! E, merda! Minha câmera tava quase sem bateria... só dava tempo de registrar o "fim" no canto direito do último no canto direito do último quadrinho da última comic da série da "Liga da Justiça".
FIM!
Percebeu que falto a piada dos 99 pães?
Vamos a ela (HH)
Era uma vez um menino que o pai mandou comprar 99 pães na padaria. Ao chegar lá ele disse:
- Seu padeiro, me dá 99 pães.
O padeiro, meio confuso, ensacou os pães e perguntou:
- Por que você não pede mais 1 e fica com 100?
- Eu não, pra que essa arruma de pão? ¬¬
Um comentário:
porra ¬¬ postagem mais bem elaborada que eu fiz e nenhum corno pra comentar ¬¬
Postar um comentário