Olá pessoal. Estamos aqui hoje, depois de muito tempo e espera. Desculpem a demora xD mas já voltamos, e agora pra comigo, mais novo membro *musiquinha de apresentação, trombones, fogos*: Nêgo Mohamed. Sim, sou eu (HH). Bem, sem mais demoras ou delongas, aqui vai nossa mais nova receita:
Era uma vez um Gêzão, que era nega lora. Ele adorava mexer no seu cabelo (de puta), fazer "uh uh", dentre outras coisas gays. Era um verdadeiro cobaia das expericências estranhas da professora de biologia II (medo x.x), Mohamed Maria. Um dia, Gêzão nega lora cabelo de puta, resolveu fazer uma viagem para Gêzãolandia (parou o palavrão, Porra!) uma terra lotada de negões e kid's-bengalas, para o desfrute de seu rei Gêzão. Mas Gêzão insistia em dizer que não era viado e que o kid-bengala era só decoração, então acabou sendo pegue pelo Simão Bocamarte por falar mentiras e foi trancado na casa da Tia Léa (ao lado do potinho de mel) onde passo a fazer arrastão nas terças e quartas. Mas Gêzão tinha coisas boas tambem: ele era um exímio artesão e gostava de Hard Rock, além de trabalha de groupie nas horas vagas. Um dia, não mais que de repente, ele recebeu uma ligação do vocalista do Sepultura, que como a banda não tinha muitas groupies, estava convocando Gêzão (ganhar um troco). Gêzão ficou muito feliz e foi comprar pão na PUTAQPARIU SEU FDM (XD). Então, ao chegar na PQP, encontrou o poeta árabe, que lhe disse:
- Adonai adonai kushukakovc conkachina hadonaBAKA \o.
Ao escutar isso, ele pensou:
- "ou esse FDP tá me chingando, ou me oferecendo pão". - e pediu - Me dá 99 pães!
- Kojo kakoseisha 100 praton.
E Gêzão retrucou logo com uma voadora:
- Pra quê eu quero tanto pão?
Mas não era pão que o poeta oferecia e sim um livro de receitas árabes, que dizia como fritar um ovo. Quando ele abri o livro é surpreendido com um mapa do Banco Central, que dá direto no cofre e um plano em árabe de como arrastar todo dinheiro e com "Alá" escrito a cada 3 frase no mapa. Bom, para as pessoas entenerem, ele estava com a força de Alá e foi a Colombia para buscar uns conparsas, quando foi surpreendido (de novo) com um complo para roubarem o mapa durante a aula de matemática. Enquanto o Arquidério passava o visto, Nego Jessey e Tiago Nevesto tentavam roubar o mapa de maneira altamente periculosa. Então, Gêzão vendeu o corpo para eles, que desistiram da idéia e foram tomar banho.
terça-feira, 7 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
-queeeeeeeeeeee
Qual é a tua?
Rhsdharhasrhdas~
Entendí nada. .__."
Isso sim é um blog decente com boas histórias!!!
cráro (HH)
visite & comente
Postar um comentário